top of page

Quase 30

  • Foto do escritor: Admin
    Admin
  • 6 de mai. de 2016
  • 2 min de leitura

Tenho refletido sobre a chegada dos tão temidos (ou aguardado) 30 anos. Completo os meus daqui a alguns meses e percebi o quanto mudei, pode ser o fato da maioria da minha equipe de trabalho estar entre os 18 e 22 anos e ver o choque de gerações que há entre nós em diversos aspectos, posso listar alguns deles que tenho percebido a grande diferença entre nós: Disposição!

Gente, eles fazem 12h por dia de trabalho e chegam as 7h da manhã do outro dia, já eu venho me arrastando para tentar entrar antes das 9h! Admiro eles por isso. Outro fato que tenho notado é a segurança que desenvolvi com o passar dos anos (não que sejam muitos anos rsrs), segurança no trabalho e com a minha equipe, segurança da minha identidade, minha aparência e minha espiritualidade.

E este último ponto é o que me deixa mais feliz, pois desenvolvi maturidade para ouvir a voz de Deus e meu bem isso eu não trocaria por 20 anos novamente. Aprendi que minha jornada até aqui me tornou quem eu sou hoje, e adivinhe eu gosto de quem sou hoje! Quando você descobre a pessoa que Deus te criou para ser nunca mais vai querer ser outra pessoa, é tão bom saber que Deus havia me planejado para ser essa mulher que sou hoje, claro que ainda não sou completa. A minha identidade esta escondida em Cristo e quando me aproximo dEle posso ver quem realmente sou, sim tenho muito o que melhorar e o bom de tudo é que sei qual o caminho para ser uma mulher melhor: Ser como Cristo!

Não preciso de ter coisas ou um marido para ser plena, a companhia de Cristo me traz toda plenitude que preciso, claro que um casamento feliz, um bom emprego, família e amigos todos com saúde nos trazem satisfação e realização e eu tenho pedido isso ao Senhor, mas o que me traz plenitude é estar no centro da vontade de Deus, pois é lá que me encontro.

Bom, alguns temem os 30, eu os aguardo com o coração cheio de gratidão por tudo que Deus fez por mim! Hoje sou alguém que sabe o por que existe, que entende os propósitos de Deus (melhor dizendo:que entende que Deus tem um propósito).

Somos felizes a medida que somos gratos e embora me falte a disposição dos 20 sou grata por minha jornada até aqui.

Que venham os 30, 40...e melhor ainda, que Cristo venha. Maranata!

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon

© 2016  Na Jornada com Cristo |  Por Andressa Vieira  

bottom of page